quarta-feira, 15 de julho de 2015

Oração para Quebra de Contratos Antigos

Encontrado em weheartit.com
 Eu, o Ser conhecido como {diga seu nome completo} nesta encarnação particular, por este meio revogo e renuncio a todos e cada um dos compromissos de fidelidade, votos, acordos e/ou contratos de associação que já não servem a meu bem mais elevado, nesta vida, vidas passadas, vidas simultâneas, em todas as dimensões, períodos de tempo e localizações ou onde quer mais na Mente de Deus.
Eu agora ordeno a todas as entidades ligadas a esses contratos, organizações e associações às quais eu agora renuncio, que cessem e desistam e que abandonem meu campo de energia agora e para sempre e em forma retroativa, tomando seus artefatos, dispositivos e energias semeadas com vocês.
Para assegurar isto, Eu agora apelo ao Sagrado Espírito Santo para que seja testemunha da dissolução de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas que não honram a Deus, Pai e Mãe.
Isto inclui todas as alianças e seres que não honram a Deus – Pai e Mãe, como Supremo.
Ademais eu peço que o Espírito Santo.
(Faça uma pausa para sentir a libertação completa de todos os contratos, dispositivos e energias semeadas, tanto conhecidas como desconhecidas, que infringem a vontade de Deus / Pai / Mãe).
Eu declaro isto adiante e retroativamente.
E assim seja.


COMO DEVE SER FEITA A ORAÇÃO:
1.     Fazer por 21 dias consecutivos de preferência no mesmo horário;
2.     Escolha um local tranquilo aonde você não será interrompido;
3.     Acalme a sua mente antes de começar com uma breve meditação;
4.     Pronuncie o seu nome completo, de forma clara e alto
5.     Não acenda velas.
6.     Caso esqueça de fazer a oração por algum dia, comece os 21 dias novamente.



Esteja envolvido na luz, Paz e Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário